quarta-feira, 23 de maio de 2007

OS CLIENTES

As mulheres sempre fizeram parte de minha vida e clientela. Contudo a Massagem Masculina é exclusivamente para homens. Entre meus clientes estão executivos, estudantes, artistas, empresários em viagem de negócios, esportistas e profissinais da saúde.
.
Respeito e sou grato pela grande variedade de faixas etárias, orientação sexual e constituição física de meus clientes e seus diversos estilos de vida: solteiros, casados, divorciados, viúvos, homo, hetero, bissexuais, discretos, assumidos, indecisos e curiosos. Atualmente meu cliente mais velho tem 74 anos.

Em geral trazem queixas de estresse, dores no corpo, cansaço e os mais diversos tipos de tensão física ou emocional. Alguns outros vem em busca do prazer/curiosidade pelo toque masculino, presenteando-se com uma hora somente para si mesmos. Muitos ainda vem ter sua 1ª experiência de massagem.

A maioria de meus clientes retornam para novas sessões de massagem e me indicam a seus amigos.