quarta-feira, 23 de maio de 2007

LOCAL E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Atendo exclusivamente no meu studio particular em Perdizes, Zona Oeste, São Paulo/SP. Situa-se na triangulação dos bairros de Sumaré, Higienópolis e Vila Madalena, o que facilita a vinda de todos os pontos da cidade, seja qual for seu meio de locomoção.

Meu espaço é privado, limpo, arejado e com aquecimento nos períodos de frio.
.
Local clean que favorece conforto e aconchego.
.

Inicio a sessão no horário agendado
.
Há tempo tranquilo de você chegar e preparar-se; usar o banheiro, beber água e esclarecer dúvidas comigo. Você recebe uma agradável massagem. Depois relaxa e absorve as sensações de bem-estar sem pressa. Deixo um espaço de tempo de 40min entre cada massagem afim de resguardar a privacidade de meus clientes.

.

Atendo diariamente das 9 às 21hs (último atendimento)

Aos sábados das 14 às 21hs (último atendimento)

Domingos com pré-agendamento


Existe a possibilidade de flexibilização destes horários. .

.

Em meu studio particular você desfruta de toda tranquilidade, calma e privacidade que deseja e tem a total discrição esperada.

Vantagem Exclusiva para Você
Duetto - Pacote com 02 sessões..... desfrute de um valor especial para a realização de 02 massagens dentro do período de 30 dias.

O pagamento do pacote é efetuado no ato da 1ª sessão.

.

.
massagemasculina@hotmail.com
.
.
.