quarta-feira, 23 de maio de 2007

MEU PERFIL

36 anos - 1,83 mt - 70 kg
,
Massagem é minha vida e paixão. Sou guiado por seu conforto, satisfação e necessidades promovendo um toque terapêutico sensual, que gera agradável relaxamento e liberação do estresse acumulado.

Tenho 36 anos, maturidade emocional e jovialidade de espírito. Sou livre de preconceitos e tabus.

Possuo grande intuição e sensibilidade nas mãos que são empregadas na massagem.

.

Possuo sólida capacitação profissional com participação em cursos de formação nacional e internacional em massagem, anatomia, terapias energéticas/vibracionais e cognitivas/comportamentais e continuo estudando técnicas avançadas de trabalhos corporais em cursos e workshops para meu constante aprimoramento.

.

Por mais sensuais e eróticos que possam ser os toques e a condução de uma sessão não presto serviços de acompanhante ou sexuais, nem esta é a proposta de minhas massagens. Existem diversos sites na internet específicos à esta finalidade.

.

" é da SABEDORIA TÂNTRICA apreciar e vivenciar intensamente a SENSUALIDADE DO TOQUE e não considerá-lá apenas uma preliminar do ato sexual, mas um MOMENTO ÚNICO de prazer e elevação"
.
.
.