quarta-feira, 23 de maio de 2007

SEJA BEM VINDO

.
Minha massagem é profissional
alinhada ao Shiatsu, Bioenergética e Tantra
modulando uma sensualidade natural
no toque entre dois homens.
.
Massagens Terapêutica, Relaxante e Sensual.
.
Atendimentos individuais com hora marcada.
.
A massagem é personalizada e portanto
a privacidade é muito importante para mim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Respeito sua privacidade telefônica.... seu número será utilizado apenas para que eu possa responder. Ele não é armazenado, repassado ou utilizado em nenhuma outra circunstância. Deixe seu recado, pausadamente, num tom de voz claro e audível com nome, telefone e solicitação para que eu possa retornar a ligação.
.
Respeito sua privacidade eletrônica.... recebo vários e-mail's. É prático e facilita a transmissão de informações e esclarecimentos com bastante agilidade, sempre postando em todas as circunstâncias. Frequentemente acesso minha caixa postal e respondo questões solicitadas.

Feedback.... meus horários são flexíveis e procedo o retorno dos telefonemas e e-mail's no menor espaço de tempo possível. Não hesite em deixar seu recado, ele terá resposta. Será uma satisfação poder atendê-lo.
.
contato inicial e-mail
.

alexmassagista@gmail.com

ou

massagemasculina@hotmail.com

Grato por visitar minha home page.

Será um prazer poder lhe atender.

Nenhuma pessoa está autorizada a prestar depoimentos,
agendar ou realizar massagens em meu nome.



.